Ceará abre conversas com atacante Léo Jabá; entenda situação
Jogador tem um imbróglio com o PAOK-GRE e tem interesse em atuar pelo Alvinegro de Porangabuçu; partes já conversam por um acordoO Ceará tem um novo alvo para o setor de ataque. Se trata do atacante Léo Jabá, de 23 anos, que está atualmente no PAOK, da Grécia, e tem pendências a resolver com o time grego.
Segundo informações de Horácio Neto, setorista do Ceará pela Rádio O POVO CBN, o jogador tem um imbróglio com o clube da Tessalônica, e pessoas que gerem a carreira do atleta estão tentando viabilizar a contratação dele pelo Ceará.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ainda de acordo com o setorista, Léo Jabá tem interesse de atuar no Ceará, e as partes já conversam por um acordo, mas não há nada colocado no papel. O clube nega qualquer negociação com o atleta.
Em entrevista ao Esportes do POVO nessa quinta-feira, 28, o presidente do Vovô, Robinson de Castro, havia adiantado que estava conversando com um jogador para o setor de lado de campo, mas não citou nomes: “Nós temos conversado com um atleta, não vou falar quem é. É um atleta que a gente pode estar trazendo, não é garantia. Não depende só do Ceará, depende de vários fatores. Vamos tentar para que ele entre no nosso sistema até amanhã. Acho muito difícil, muito difícil mesmo. Até porque não está resolvida a situação desse atleta. E se der certo, na semana que vem a gente avança”, disse.
Léo Jabá tem 23 anos e surgiu no Corinthians-SP. O jogador também teve passagens pelo Akhmat Grozny, da Rússia, Vasco-RJ até chegar ao clube grego. Na temporada passada, o atleta atuou em 14 partidas e fez dois gols e deu uma assistência.