Ceará ainda busca a contratação de um atacante que atue pelos lados do campo

Nesta janela de transferências, o Alvinegro de Porangabuçu oficializou três reforços: Jhon Vásquez, Diego Rigonato e Guilherme Castilho

Após anunciar a contratação do meio-campista Guilherme Castilho nesta quarta-feira, 27, que se tornou a maior compra direta do futebol nordestino, o Ceará segue se movimentando no mercado da bola em busca de um atacante que atue pelos lados do campo.

O Vovô trabalha com algumas possibilidades de nomes para o setor. Um deles, entretanto, ainda mantido em sigilo, é tratado como prioridade pela diretoria alvinegra. Devido a dificuldade da operação, não é garantido que esse novo reforço chegue a tempo para ser inscrito na Copa Sul-Americana, pelo qual o tempo limite é até sexta-feira, 29.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Poderá vir até sexta-feira, mas pode não vir até sexta-feira, já que não são operações que dependem só do clube, são operações difíceis, de jogadores que muitos estão em condições mais complexas que o próprio Castilho. A gente está priorizando determinado nome e pode acontecer na sexta-feira, assim como pode acontecer só na segunda, infelizmente porque o tempo não vai permitir”, enfatizou o presidente do Ceará em entrevista ao Futebolês.

Até o momento, o Alvinegro de Porangabuçu oficializou três contratações nesta janela de transferências: o atacante colombiano Jhon Vásquez, e os meias Diego Rigonato e Guilherme Castilho. Vásquez e Rigonato, inclusive, estrearam com a camisa preto-e-branco no último domingo, 24, no duelo contra o Juventude, pelo Brasileirão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar