Léo Rafael, do Ceará, desperta interesse de clubes do exterior
Meia do Vovô tem sido sondado por equipes da Coreia do Sul, Arábia e Europa, que podem se converter em proposta com a movimentação das janelas. Ceará tem cláusula de renovaçãoO meia Léo Rafael, do Ceará, tem recebido sondagens de equipes estrangeiras. O Esportes O POVO apurou que staff do jogador, de apenas 21 anos, foi procurado por equipes da Coreia do Sul, Arábia e Europa. Com a movimentação das janelas internacionais, propostas oficiais podem aparecer.
Para tirar o jogador do Ceará, no entanto, qualquer clube de futebol precisa pagar a multa rescisória. É que o Alvinegro tem uma cláusula de renovação automática com o meio-campista que passa a valer em janeiro de 2023. Quando acionada, o atleta terá vínculo com o Vovô ampliado por mais dois anos.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
A prioridade dos agentes do jogador, inclusive, é que Léo Rafael permaneça no Ceará, mas ajustes no novo contrato devem ser negociados. Na atual temporada, Léo Rafael fez nove jogos pelo time principal do Vovô e se lesionou. Ele já se recuperou, no entanto, e foi até relacionado para o duelo contra o Internacional, na 15ª rodada da Série A.
O jogador chegou em Porangabuçu no ano passado, atuou pelo Sub-20 e no time de Aspirantes. Chamou a atenção da comissão técnica de Tiago Nunes e foi promovido ao elenco principal. Ele ainda não marcou nenhum gol, tampouco deu assistência.
Com informações de Brenno Rebouças e Lucas Mota
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente