Ceará muda local de embarque em meio a protesto da torcida do Fortaleza
O Ceará encara o Cuiabá neste sábado, 18, às 19 horas, na Arena Pantanal pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante Steven Mendoza não embarcou com a delegação alvinegra
13:35 | Jun. 17, 2022
A delegação do Ceará mudou o local de embarque no Aeroporto Internacional Pinto Martins, nesta sexta-feira, 17, por questões de segurança em meio à presença de torcedores de Fortaleza, que aguardam no local o desembarque da equipe tricolor para protestar.
"Por questões de segurança, a delegação alvinegra que viajará para Cuiabá entrará no Aeroporto Internacional Pinto Martins por uma entrada diferente da habitual e em um local sem acesso dos membros de imprensa presentes no local", informou o clube do Porangabuçu via assessoria de imprensa.
O Ceará encara o Cuiabá neste sábado, 18, às 19 horas, na Arena Pantanal pela 13ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O atacante Steven Mendoza não embarcou com a delegação alvinegra. O atleta se recupera de lesão sofrida na partida contra o Atlético-MG, no Castelão.
Protesto no aeroporto
Um grupo de torcedores do Fortaleza se dirigu ao Aeroporto Internacional Pinto Martins para aguardar o desembarque da delegação do clube e protestar contra a campanha do time no Brasileirão, que foi derrotado por 3 a 2 pelo Avaí na última rodada.
O novo tropeço complicou ainda mais a situação do Tricolor no campeonato. Com apenas sete pontos conquistados de 36 possíveis, o Leão do Pici viu a distância para o primeiro time fora da zona de rebaixamento aumentar para sete pontos.