Em alta, Ceará está há 10 jogos invicto
A última derrota do Alvinegro de Porangabuçu ocorreu há mais de um mês, para o Athletico-PR, fora de casa, em duelo válido pela Série AO Ceará vive boa fase. O clube, que recebeu nesta terça-feira, 14, o novo técnico Marquinhos Santos - Dorival Júnior pediu demissão para treinar o Flamengo na semana passada - mantém atualmente invencibilidade de 10 jogos, levando em consideração partidas em três competições diferentes: Série A, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil.
No Brasileirão são sete jogos sem perder: Flamengo, Santos, São Paulo, Fortaleza, Coritiba, América-MG e Goiás, com cinco empates e duas vitórias. Na Sul-Americana foram duas vitórias no período, sobre General Caballero e Independiente, além da vitória sobre o Tombense na Copa do Brasil.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Assim, na contabilidade geral, foram cinco vitórias e cinco empates - curiosamente sempre alternados - com 19 gols marcados e apenas 6 sofridos. A derrota mais recente do Alvinegro ocorreu para o Athetico-PR, fora de casa por 1 a 0, pela Série A, em Curitiba.
Mendoza, com sete gols, é o vice-artilheiro da Série A com com sete gols marcados, atrás apena de Calleri, do São Paulo, com nove tentos anotados.
Nesta quarta-feira, 15, o Alvinegro de Porangabuçu defende a invencibilidade diante do Atlético-MG. O confronto, que acontece às 19 horas, na Arena Castelão, também será a oportunidade da equipe cearense conquistar a primeira vitória no certame nacional como mandante.
Os jogos da série invicta:
- Ceará 2-0 Tombense
- Ceará 2-2 Flamengo
- Ceará 6-0 General Caballero
- Santos 0-0 Ceará
- Independiente 0-2 Ceará
- São Paulo 2-2 Ceará
- Fortaleza 0-1 Ceará
- Ceará 1-1 Coritiba
- América 0-2 Ceará
- Goiás 1-1 Ceará