Marquinhos Santos exalta o Ceará e projeta Libertadores: "Chegou a hora"
O novo treinador do Vovô alcançou o feito na última temporada, quando conseguiu a classificação para a pré-Libertadores com o América-MGEm coletiva de apresentação como novo técnico do Ceará, Marquinhos Santos expôs algumas das suas metas como novo treinador do Vovô. Bem claro com seus objetivos, o comandante citou que é hora de o Alvinegro de Porangabuçu ter como meta a classificação para a Copa Libertadores.
"Chegou a hora do Ceará bater Libertadores. Nós temos três oportunidades: Brasileiro, Sul-Americana e Copa do Brasil. Temos que entregar tudo e sempre digo que os dias serão longos e as noites curtas, pois quando eu chego a dedicação é de deixar o legado, e não será diferente aqui no Ceará", pontuou o novo treinador do Time de Porangabuçu.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na última temporada, o comandante alcançou o feito com o América-MG, classificando o clube para a pré-Libertadores — e neste ano garantindo vaga na fase de grupos.
"Sem dúvidas do que eu estudei do elenco, o que eu vi da estrutura do clube e hoje, conversando com o presidente, em especial com os jogadores, ver o brilho no olhar deles na apresentação, foi o mesmo que eu vi no clube anterior, o América, e naquele momento o América não sonhava com Libertadores, sonhava com a permanência. O Vozão já passou desse patamar", disse.