"Tem gosto de derrota", afirma zagueiro Messias, do Ceará, sobre empate contra o Coritiba

Vovô vencia a partida até os 39 minutos do segundo tempo, quando, em um contra-ataque, tomou o gol de empate. Zagueiro lamentou o resultado, mas pregou foco na próxima partida

21:32 | Jun. 04, 2022

Por: Brenno Rebouças
Zagueiro Messias lamentou resultado da partida entre Ceará e Coritiba (foto: Aurélio Alves/ O POVO)

O empate em casa, no Castelão, diante do Coritiba, pelo placar de 1 a 1, teve gosto de derrota para o elenco alvinegro, segundo o zagueiro Messias. Em entrevista concedida logo após o jogo, o defensor lamentou o resultado.

"Pra gente tem um gosto de derrota. Estávamos muito bem no jogo, fomos surpreendidos em um contra-ataque e acabamos tomando um empate. Não era o resultado que a gente queria”, disse ao canal Premiere.

O camisa 3 do Vovô, no entanto, trata o tropeço em casa como página virada e prega que é necessário já se concentrar no próximo adversário pela Série A do Brasileiro, no caso, o América-MG.

“Lamentar hoje (sábado), mas amanhã é um novo dia, temos que dar nosso melhor a partir de amanhã, para jogar na próxima rodada contra o América-MG e, se Deus quiser, buscar o resultado positivo", completou.

O elenco do Ceará se reapresenta na segunda-feira, 6, e já seguirá viagem para Belo Horizonte. Na quarta-feira, 8, o Vovô enfrenta o Coelho no estádio Independência.