Suspensos, Mendoza e Bruno Pacheco serão desfalques do Ceará no Clássico-Rei
O atacante colombiano e o lateral-esquerdo foram advertidos no empate contra o São Paulo e terão que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo diante do Fortaleza na próxima quarta-feira, 1º de junho
22:04 | Mai. 28, 2022
Advertidos com um cartão amarelo no empate entre Ceará e São Paulo na noite deste sábado, 28, o atacante Mendoza e o lateral-esquerdo Bruno Pacheco estão suspensos para o Clássico-Rei contra o Fortaleza na próxima quarta-feira, 1º de junho, às 20h30min, na Arena Castelão, em duelo atrasado válido pela terceira rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.
Autor do gol de empate diante do São Paulo, Mendoza tem sido um dos principais jogadores do Vovô na atual temporada. Artilheiro da equipe com 12 tentos, o colombiano balançou as redes seis vezes nos últimos oito jogos do escrete preto-e-branco, desempenho que evidencia o seu protagonismo no time comandado por Dorival Júnior.
Leia mais
Utilizado com frequência no recorte recente de jogos, Bruno Pacheco também é peça importante para a formatação da equipe alvinegra, mas costuma alternar a titularidade com Victor Luis, que deve assumir a vaga diante do Fortaleza.