Independiente x Ceará: torcedores do Vovô começam a retirar ingressos em Buenos Aires

A equipe do Esportes O POVO esteve no local e acompanhou a retirada dos primeiros bilhetes da torcida alvinegra para o confronto válido pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana

11:03 | Mai. 24, 2022

Por: Lucas Mota
Torcedores trocaram nesta terça-feira, 24, em Buenos Aires, vouchers por ingressos para a partida do Ceará contra o Independiente (foto: DALWTON MOURA/ESPECIAL O POVO)

Torcedores do Ceará acordaram cedo nesta terça-feira, 24, para realizar a troca de vouchers por ingressos para a partida decisiva contra o Independiente. O procedimento ocorre desde as 9 horas no Sheraton Buenos Aires Hotel & Convention Center, em Buenos Aires. A equipe do Esportes O POVO esteve no local e acompanhou a retirada dos primeiros bilhetes da torcida alvinegra para o confronto válido pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

O torcedor Mario Filho foi o primeiro a realizar a troca. "Vamos apoiar sempre, nunca abandonar. Um a zero já está bom, e vamos passar", vibrou ele com ingresso nas mãos.

Os casais de torcedores Camila Jucá e Paulo Fernandes e Herbet Cunha e Vanessa Vasconcelos mostraram confiança pelo avanço para as oitavas de final em solo argentino. "Chegamos ao hotel para fazer a troca dos ingressos. Fomos um dos primeiros. Está super tranquilo, organizado. A expectativa para quarta-feira é que o Ceará ganhe e a gente consiga a classificação", afirmou Camila.

Nesta terça, os torcedores podem realizar a troca entre 9 horas e 18 horas. Já na quarta-feira, 25, o horário para o câmbio ocorrerá de 9 horas às 14 horas.

Em Buenos Aires, o Alvinegro do Porangabuçu foi recepcionado com festa por torcedores na chegada ao hotel na segunda-feira, 23. Nesta terça, o treinador Dorival Júnior comandará um treino de apronto no centro de treinamento do Boca Juniors. Vina, desfalque na partida contra o Santos, viajou com o elenco e deverá estar à disposição. Para se classificar, o Vovô pode até ser derrotado por um gol de diferença. Um triunfo por dois ou mais gols da equipe da casa classifica a equipe argentina.

A equipe do Esportes O POVO esteve no local e acompanhou a retirada dos primeiros bilhetes da torcida alvinegra para o confronto válido pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Com informações do repórter Dalwton Moura