Flávio Oliveira não é mais coordenador científico do Ceará

Profissional foi contratado como preparador físico, migrou para a função de coordenador e foi convidado para ocupar novo cargo no Internacional-RS

16:10 | Mai. 20, 2022

Por: Redação O POVO
Coordenador científico Flávio de Oliveira em treino do Ceará na Arena da Baixada, em Curitiba (foto: Fausto Filho/CearaSC.com)

Flávio Oliveira não faz mais parte da comissão técnica do Ceará. Contratado pelo Alvinegro de Porangabuçu em março deste ano como preparador físico, o profissional migrou para a função de coordenador científico após a chegada do técnico Dorival. Ele deixa a equipe após ser convidado para ser coordenador científico do Internacional-RS. A informação foi divulgada inicialmente pelo Futebolês e confirmada pelo O POVO.

Antes de ser contratado nesta temporada, o preparador físico já teve passagem pelo Ceará em 2018 e estava no Corinthians-SP, mas foi desligado do clube paulista após a chegada do técnico português Vitor Pereira.

Além do Vovô e do Timão, Flávio já teve passagens por diversos clubes do futebol brasileiro, como Grêmio, Vasco, São Caetano, Athletico Paranense e Mirassol, além de ter trabalhado no futebol japonês.