Robinson reconhece mágoa da torcida, mas diz que é preciso "passar a página" e pede apoio nos jogos
O presidente do Ceará enfatizou que boa parte dos torcedores presentes nas partidas tem apoiado a equipe durante o tempo regulamentar nos jogos realizados no Castelão, mas disse que "ainda tem outra (parte da torcida) que não está"
19:17 | Mai. 02, 2022
Alvo de protestos por parte da torcida do Ceará nos últimos jogos da equipe na Arena Castelão, Robinson de Castro pediu, em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira, 2, que as pessoas presentes nas arquibancadas do estádio utilizem os 90 minutos das partidas para apoiar os atletas.
“Tenho confiança no elenco, no grupo e no trabalho do Dorival. Com o apoio do torcedor, que é outra coisa que temos que estar pedindo. O torcedor às vezes está magoado pelo o que aconteceu na Copa do Nordeste e no Campeonato Cearense, mas tem que passar a página, não tem jeito. Deixa para vaiar o time no final se não ganhar”, disse.
Leia mais
“Na hora do jogo, vamos dar apoio, incendiar o time. Boa parte do estádio está fazendo isso, ainda tem outra que não está. Terminou, esculhamba o time, o presidente, o presidente pode ser o jogo todo. Mas aos atletas, temos que dar confiança, moral, para que não tenham medo de jogar, de errar”, complementou.