Ceará projeta venda de 500 mil unidades em linha própria de chuteiras

A venda está prevista para iniciar já na próxima segunda-feira, 2 de maio, nas lojas licenciadas do clube. O valor oficial dos calçados ainda não foi divulgado.

Com o lançamento da linha própria de chuteiras, o Ceará projeta vender cerca de 500 mil unidades com o novo produto. A venda está prevista para iniciar já na próxima segunda-feira, 2 de maio, nas lojas licenciadas do clube. O valor oficial dos calçados ainda não foi divulgado.

CEO da BM9, Samuel Broww afirmou estar orgulhoso em realizar a parceria com o Ceará e mostrou-se confiante em atingir a meta de vendas com o novo produto.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“A gente tá realmente orgulhoso em estar fazendo esse produto. Nossa meta é vender 500 mil pares desses produtos nesse ano, e a gente tem convicção disso só pelo pouco que já sentimos nas redes sociais, a gente sente que a procura está muito alta”, afirmou.


A princípio, o clube lançou o item destinado aos torcedores e em junho deve lançar uma versão para ser utilizada pelos atletas durante os jogos. Garoto propaganda da divulgação da peça, o volante Fernando Sobral deve ser um dos jogadores contemplados com uma linha exclusiva da chuteira.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará sporting club linha chuteiras venda bm9

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar