Com jogo pela Sul-Americana à frente, Ceará não volta para casa após vencer Tombense

Após vencer o Tombense fora de casa, o elenco alvinegro não volta para a capital cearense e viajará para o Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira, 22, onde treinará na capital carioca antes de embarcar para Assunção, no Paraguai

00:29 | Abr. 21, 2022

Por: Pedro Mairton
Ceará de Dorival terá viagens longas pela frente (foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

O Ceará definiu a logística visando o confronto contra o General Caballero pela Copa Sul-Americana, que acontece na próxima terça-feira, 26. Após vencer o Tombense por 2 a 0 fora de casa, o elenco alvinegro não volta para a capital cearense e viajará para o Rio de Janeiro na tarde desta quinta-feira, 22, onde treinará na capital carioca antes de embarcar para Assunção, no Paraguai, local do duelo pela competição internacional.

Conforme divulgado pela assessoria de comunicação do clube, a equipe alvinegra permanecerá de sexta a sábado no Rio de Janeiro, onde realizará os treinos no Clube da Aeronáutica, e viaja na manhã de domingo para Assunção. Na capital paraguaia, o clube treina ainda no domingo pelo período da noite e finaliza a preparação na segunda-feira, 25.

O confronto marcará a quarta partida do Ceará como visitante nos últimos seis jogos. Antes disso, o Alvinegro viajou para enfrentar Palmeiras, Deportivo La Guaira e o Tombense, e obteve a marca de 100% de aproveitamento como visitante.

Após o duelo contra os paraguaios, o Ceará jogará como mandante os dois próximos jogos, quando recebe o RB Bragantino e o Deportivo La Guaira.