Ceará: Eduardo Arruda não descarta novas contratações e explica a situação do meia Wescley

O diretor de futebol do Ceará disse, em entrevista ao FutCast, que o clube trabalha em situações pontuais para o elenco. A nova janela de transferência, entretanto, só abre no dia 18 de julho

19:17 | Abr. 15, 2022

Por: Mateus Moura
Meia Wescley com a bola no jogo Ceará x Globo, na Arena Castelão, pela Copa do Nordeste (foto: Stephan Eilert/Ceará SC)

Apesar da primeira janela de transferências ter sido encerrada na última terça-feira, 12, o Ceará segue atento ao mercado da bola. Eduardo Arruda, diretor de futebol do Ceará, disse em entrevista ao FutCast que, apesar do treinador Dorival Júnior não ter solicitado reforços, o clube está “trabalhando situações pontuais” para o decorrer da temporada.

“Toda vez que o Robinson chega no clube, nós vamos ao departamento de mercado de análise, eles estão analisando e nós estamos contatando outras situações. Não posso falar em relação a funções dentro de campo, atletas, até porque ele chegou agora (Dorival) e pediu para evitar (essa exposição do elenco). Mas temos possibilidades sim ainda para o Brasileiro. Estamos trabalhando situações pontuais para o decorrer da temporada”, explicou. Vale lembrar que a segunda janela de transferência abre no dia 18 de julho e vai até 15 de agosto.

Além de possíveis chegadas, o diretor não descartou que novos atletas deixem o Vovô. O meio-campista Wescley, com contrato até o meio do ano, passa por um período de avaliação feito por Dorival Júnior e o seu futuro no clube ainda é incerto.