Tiago Nunes lamenta chances desperdiçadas pelo Ceará contra o Palmeiras
Após o confronto, o técnico Tiago Nunes lamentou o baixo aproveitamento da equipe com as oportunidades criadas e ressaltou a qualidade do rival, finalista da LibertadoresO Ceará pressionou o Palmeiras nos 90 minutos, mas abusou dos gols perdidos e acabou derrotado pelo adversário no Castelão, na noite desta quarta-feira, 20. Após o confronto, o técnico Tiago Nunes lamentou o baixo aproveitamento da equipe com as oportunidades criadas e ressaltou a qualidade do rival, finalista da Libertadores.
"Enfrentamos a equipe finalista da Libertadores da América. Plantel extremamente qualificado. É um adversário muito difícil de competir. Mesmo assim, fizemos um jogo na maior parte equilibrado. Faltou para nós o melhor aproveitamento ofensivo", afirmou o treinador em entrevista coletiva após o revés para o Verdão.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
>>> Derrota para o Palmeiras encerra série de 11 jogos do Ceará sem perder no Castelão
O Ceará tem vantagem de apenas três pontos para a zona de rebaixamento. Com 31 somados em 26 jogos, o Vovô ocupa a 14ª colocação. No sábado, o time tem confronto direto contra o Juventude, que abre o Z4 em 17º com 28 pontos.
"Sobre a questão da zona de rebaixamento, o primeiro passo de qualquer equipe que entra na competição é atingir a marca de pontuação necessária para não correr risco. Para afastar esse fantasma é a vitória", disse ele.