Polivalente, Kelvyn se diz mais confortável atuando como ponta pelo Ceará

Listado como lateral-esquerdo pelo Vovô, o atleta também comentou sobre suas impressões nas primeiras semanas de trabalho do treinador Tiago Nunes e as expectativas para o confronto diante da Chapecoense

Titular na partida do último sábado, 25, diante do Santos, Kelvyn concedeu entrevista coletiva nesta quarta-feira, 22, e comentou sobre atuar como um extremo pelo lado esquerdo do campo, o confronto diante da Chapecoense-SC e as impressões das primeiras semanas trabalhando com o treinador Tiago Nunes.

Polivalente, Kelvyn já jogou como lateral-esquerdo e volante com o ex-treinador Guto Ferreira. Com Tiago Nunes, o jogador foi utilizado como um extremo na partida diante do Santos, no último sábado, 18, atuando em um setor com características mais ofensivas.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"É uma posição que eu também gosto de fazer. Muda muito a movimentação e a opção de passe, e eu preciso estar sempre atento. Eu também fico mais próximo do gol, posso chegar, finalizar e concluir jogadas. Todo dia eu procuro trabalhar para estar sempre evoluindo e melhorando meu desempenho nos jogos."

Há seis jogos sem vencer, com três empates e três derrotas, o Vovô terá a chance de se reabilitar na Série A neste sábado, 25, diante do lanterna Chapecoense-SC, às 17 horas, na Arena Castelão, em duelo válido pela 22ª rodada.

“Cada jogo é uma final, temos que entrar em campo sempre buscando o resultado positivo. Ainda temos três treinos para vermos o que o professor Tiago tem a apresentar para nós. Com certeza vamos buscar os três pontos, porque precisamos voltar a brigar pela parte de cima da tabela, isso é muito importante para o clube e para nós também.”

Acostumado a potencializar e revelar jovens jogadores, o treinador Tiago Nunes utilizou três atletas da base do Alvinegro na partida diante do Santos. Além de Kelvyn, Rick e Geovane também iniciaram a partida como titulares. O camisa 70 não poupou elogios ao comandante.

“O professor Tiago chegou recentemente, mas já percebi que é um grande treinador, inteligente, que sempre busca evoluir cada jogador da melhor forma possível e isso é muito bom para nós. Acredito que ele sempre vai poder nos ajudar independentemente de tudo, e isso é muito importante.”

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Tiago Nunes Kelvyn Série A Chapecoense Santos

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar