"Continuamos invictos, dependendo só da gente", diz Guto Ferreira após empate entre Ceará e Arsenal-ARG
Guto também fez questão de refutar qualquer influência da derrota na final da Copa do Nordeste para a partida desta quarta-feira à noiteApós o empate sem gols entre Ceará e Arsenal-ARG no Castelão, o técnico do Vovô, Guto Ferreira, demonstrou tranquilidade e pregou calma na coletiva pós-jogo. “O mais importante nesse momento é que para nós e para eles (Arsenal) faltam duas rodadas, estamos um ponto na frente e dependemos só de nós”, disse o treinador.
+"Sabíamos que seria um jogo difícil", justifica Luiz Otávio após empate do Ceará diante do Arsenal
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Ele também destacou o desempenho da equipe na Copa Sul-Americana e deu a entender que está satisfeito com o que o time apresenta no torneio. “Nós continuamos invictos, dependendo só da gente e com a equipe jogando relativamente bem, não está jogando mal”, avalia.
Guto também fez questão de refutar qualquer influência da derrota na final da Copa do Nordeste para a partida desta quarta-feira à noite. “Virou a chave, passou, estamos jogando a Sul-Americana”, respondeu, demonstrando certo incômodo com a pergunta.
O comandante alvinegro comentou ainda sobre o início do time na partida contra o Arsenal, quando o time argentino teve mais posse de bola e fez com que o Ceará tivesse apenas uma chance real de gol em toda a primeira etapa.
“Na argentina também, aparentemente, começamos pior, depois nos acertamos na partida e terminamos melhor. São nuances do jogo, nossa equipe busca ser altamente competitiva e não deixou de ser, continua sendo. Lógico, todo momento tem ajustes a serem feitos, não é todo dia que você está bem e o jogadores às vezes passam um pouquinho despercebido de concentração, caem um pouquinho na partida”, justificou.