"Sabíamos que seria um jogo difícil", justifica Luiz Otávio após empate do Ceará diante do Arsenal
Alvinegro de Porangabuçu empatou sem gols com clube argentino na noite desta quarta-feira, 12, no Castelão, em jogo válido pela Copa Sul-Americana
22:09 | Mai. 12, 2021

Na noite desta quarta-feira, 12, o Ceará empatou em 0 a 0 com o Arsenal de Sarandí no Castelão. Não foi a melhor das apresentações do Alvinegro de Guto Ferreira, mas em coletiva após a disputa, o zagueiro Luiz Otávio valorizou o ponto somado com o empate em 0 a 0 e justificou que a equipe tinha ciência que não seria um jogo fácil.
"Eles continuam atrás de nós (na classificação) e dependemos só de nós. Sabíamos que seria um jogo difícil e foi o que se apresentou. A gente teve muito mais perto de vencer a partida que eles, mas fizemos um ponto importante e temos mais dois jogos importantes pela frente", frisou o defensor.
Entretanto, Luiz Otávio não deixou de lamentar o fato do time não ter conseguido os três pontos que almejava. "A gente fez um jogo buscando os três pontos. Infelizmente a gente não conseguiu a vitória, mas a gente não pode ficar se lamentando. Ainda temos dois jogos, pontuamos e temos totais condições de nos classificarmos e chegarmos a próxima fase", disse.
Analisando o desempenho da equipe, o zagueiro alvinegro destacou as falhas nas finalizações. "A gente criou oportunidades. Faltou o capricho na hora de concluir, para chegar e fazer os gols, mas estamos trabalhando. Sei como meus companheiros buscam o melhor e vamos seguir buscando o melhor", ressaltou.
O Ceará volta a campo pela Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira, 20, quando recebe o Bolívar, no Castelão. Antes disso, no sábado, 15, o Alvinegro joga o Clássico-Rei contra o Fortaleza no Castelão às 16 horas.