Retorno, dúvida e desfalques: veja as prováveis escalações de Ceará e Arsenal
Para a partida que vale a liderança do grupo C, o Vovô ganha o retorno de Charles e tem dúvida no ataque, enquanto o time do Viaduto possui duas baixas na equipe titularCeará e Arsenal de Sarandí se enfrentam nesta quarta-feira, 12, às 19h15min, no Castelão, pela quarta rodada da Sul-Americana. Para a partida que vale a liderança do grupo C, o Vovô ganha o retorno de Charles e tem dúvida no ataque, enquanto o time do Viaduto possui duas baixas na equipe titular.
Após cumprir suspensão na final da Copa do Nordeste, o volante Charles volta a formar a dupla de volantes com Oliveira. A principal dúvida no time titular é sobre quem será o centroavante. Jael marcou dois gols nos dois jogos da final contra o Bahia saindo do banco de reservas. No atual momento, o centroavante está à frente do companheiro Felipe Vizeu, titular nas últimas cinco partidas. O restante do escrete alvinegro deve ser mantido por Guto Ferreira.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O Arsenal de Sarandí tem desfalques na zaga e no meio de campo. O lateral-esquerdo Lucas Suárez e o volante Emiliano Méndez, que enfrentaram o Ceará na segunda rodada, em Buenos Aires, estão lesionados. Os substitutos devem ser o experiente Emiliano Papa e Juan Andrada.
No duelo válido pela segunda rodada da competição, em Buenos Aires, Arsenal e Ceará ficaram no empate sem gols. Invicto, o Vovô soma cinco pontos após uma vitória e dois empates. Com quatro pontos, os argentinos têm um triunfo, um revés e um empate.
Confira abaixo a ficha técnica completa do duelo com as prováveis escalações:
Ceará
4-2-3-1: Richard; Gabriel Dias, Messias, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Charles e Oliveira; Lima, Vina e Mendoza; Jael (Vizeu). Téc: Guto Ferreira
Arsenal de Sarandí
4-4-2: Medina; Benavídez, Carabajal, Suso e Papa; Soraire, Andrada, Picco e Castro; Candia e Albertengo (Ruiz). Téc: Sergio Rondina
Data: 12/5/2021
Horário: 19h15min
Local: Castelão
Árbitro: Roberto Tobar-CHI (Fifa)
Assistentes: Christian Schiemann-CHI e Claudio Rios-CHI
Transmissão: Conmebol TV e Rádio O POVO CBN