Vina pede desculpa à torcida e fala sobre confusão generalizada na final do Nordestão
Em pronunciamento nas redes sociais, o jogador disse que atletas do Bahia provocaram os companheiros de Alvinegro após a finalO meia-atacante Vina se pronunciou nas redes sociais após a perda do título do Ceará para o Bahia, na final da Copa do Nordeste, no sábado, 8. O jogador pediu desculpa à torcida alvinegra, lamentou a perda do título e comentou sobre a confusão generalizada no Castelão entre os atletas do Vovô e do Esquadrão.
+ Três jogadores do Ceará e dois do Bahia foram expulsos após briga na final do Nordestão
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O camisa 29 foi um dos jogadores que tentaram separar os companheiros da briga. "Muitos falam em não saber perder, mas vendo os fatos, a questão foi não saber ganhar e respeitar o próximo. Conversei com um amigo jogador do time do Bahia, um cara referência no time, e ele me pediu desculpas e realmente disse que foi no calor da comemoração que tomaram algumas atitudes. E nisso tem uma reação dessa ação que, com o calor do momento, não dá pra ser controlada ainda mais quando a provocação foi diretamente e afrontosa para alguns dos meus companheiros", afirmou Vina em postagem no Instagram.
Em outro trecho do comunicado, Vina lembra que o Alvinegro tem competições importantes pela frente na temporada de 2021 e pede o apoio dos torcedores.
"É um momento de mudança para um mundo melhor e mais humano! A única coisa que tenho realmente a dizer sobre ontem é desculpa ao torcedor do Ceará. Marcas como essas no futebol doem, ainda mais recente assim, deixam cicatrizes, mas fortalece muito, ajuda a crescer, a se reinventar e a melhorar cada dia mais para nós como atletas e humanos, mas também para que vocês tenham orgulho de quem representa o Manto Alvinegro! Temos competições importantes pela frente e vamos sim fazer história, acreditem em nós, é o apelo que eu faço!", comentou o meia-atacante.