Guto Ferreira lamenta "derrota no detalhe" contra o Bahia na final da Copa do Nordeste
Técnico reconhece erros do Vovô em revés contra o Bahia e avalia: "Uma campanha perdida nos detalhes dessa partida""Foi uma campanha perdida nos detalhes dessa partida". Assim definiu o técnico Guto Ferreira a derrota do Ceará diante do Bahia neste sábado, 9, em jogo válido pela final da Copa do Nordeste. Após a partida, o treinador do Vovô concedeu entrevista coletiva e pontuou que o Alvinegro teve erros, mas também destacou méritos ao adversário.
" Tivemos alguns erros, outros não foram nossos e mérito da equipe do Bahia que conseguiu aproveitar os momentos e fazer os gols. Fomos buscar o resultado adverso, conseguimos levar para os pênaltis, mas não tivemos a felicidade de ganhar", ressaltou o técnico.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Apesar da perda do título, Guto Ferreira exaltou que o Ceará saiu de campo de cabeça erguida e que agora a equipe pensa em outras competições. "Nossa equipe tem que sair de cabeça erguida. Essa foi nossa primeira competição no ano. A gente segue com campanhas positivas e temos que seguir firme e forte para ultrapassar as etapas dessas competições", falou.
Com o fim da Copa do Nordeste, o Vovô agora concentra suas forças na Copa Sul-Americana e no início da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe tem disputado o Campeonato Cearense com um time alternativo, em virtude da agenda cheia.
Leia também:
+ Jogadores de Ceará e Bahia brigam após final da Copa do Nordeste; veja imagens