Luiz Otávio, capitão do Ceará, manda mensagem para torcedor recuperado da Covid-19; veja vídeo
Francisco Talis Silva passou 17 dias entubado na UTI do HGF e está em uma ala da enfermaria para se recuperar. Ele completou 40 anos nesta segunda-feira, 26, e foi parabenizado pelo zagueiro alvinegroMais de 17 mil pessoas perderam suas vidas por consequência da Covid-19 no Estado do Ceará. Porém, aproximadamente 450 mil cidadãos conseguiram vencer a batalha contra essa enfermidade no Estado. Um dele é Francisco Talis Silva, que completou 40 anos nesta segunda-feira, 26. Ele passou 17 dias entubado em uma unidade de terapia intensiva (UTI) no Hospital Geral de Fortaleza (HGF), mas deixou esse quadro e está se recuperando dos impactos da doença em uma ala de enfermaria especial para pacientes com Covid-19.
Além da melhora em relação ao contágio do patógeno, Francisco recebeu como presente de aniversário uma mensagem especial. O zagueiro e capitão do Ceará, Luiz Otávio, enviou um vídeo para o torcedor do Vovô, desejando bênçãos e dedicando a atuação desta terça-feira, 27, às 21h30min, na Argentina, contra o Arsenal de Sarandí, para Francisco.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
"Passando para te dar parabéns. Você foi mais um que venceu a Covid-19, a passar por esse momento de aflição, de dificuldade que você teve. Mas graças a Deus, com muita fé, com muita força, com muita luta, não só sua, mas das pessoas que estavam do lado de fora, orando, torcendo e te mandando energia e pensamentos positivos. Agora desfruta da sua família. Você é um vencedor, cara. Deus tem um propósito na sua vida. Que você possa seguir com fé, sua trajetória, seu caminho. Na torcida pelo nosso Vozão. Se Deus quiser, mais uma vitória para te agraciar com essa saída da UTI. Continue batalhando na sua vida, com muita fé e força", disse.
Francisco, se comunicando por gestos, fez o sinal de 2 a 0 a favor do Alvinegro de Porangabuçu com os dedos, palpitando sobre o embate da segunda rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana 2021, no estádio Humberto Grondona, em Avellaneda, província de Buenos Aires.