"O foco é fazer história", diz Léo Chú sobre reta final do Ceará na Série A

Objetivo nas palavras, o jovem jogador de 20 anos deixou claro a mentalidade do grupo nos jogos restantes da competição

O atacante Léo Chú participou de entrevista coletiva nesta quinta-feira, 28, e comentou sobre o bom momento, o futuro após a Série A e os objetivos da equipe na sequência final do Brasileirão. Objetivo nas palavras, o jovem jogador de 20 anos deixou claro a mentalidade do grupo nos jogos restantes da competição após alcançar os 45 pontos da permanência.

+ Quarteto ofensivo do Ceará é responsável por 55% dos gols do time na Série A

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

"O foco é fazer história. A gente vai buscar de fazer história com essa camisa", afirmou o atleta.

Destaque do Vovô na Série A, o atacante ganhou oportunidade com o técnico Guto Ferreira e se firmou como titular. Ele é o segundo melhor em assistências do elenco do Ceará, na Série A, com cinco passes que resultaram em gols, ficando atrás apenas de Vina. Léo Chú também marcou duas vezes com a camisa alvinegra no Brasileirão.

"Foi um ano muito feliz, de aprendizado. Passei por várias coisas, e no final posso dizer que venci. Faltam seis jogos muitos importante para deixar meu legado aqui e dar o meu melhor", comentou.

Emprestado pelo Grêmio ao Ceará, o vínculo do atacante com o clube cearense termina em fevereiro, após a Série A. Questionado sobre o futuro, o jogador deixou em aberto.

"Estou muito feliz no Ceará. Isso cabe ao Grêmio, Ceará e meu staff resolverem qual será meu melhor futuro."

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar