Ceará divulga três novos casos de Covid-19 no elenco
Goleiro André Luiz, zagueiro Gabriel Lacerda e atacante Saulo Mineiro testaram positivo para o novo coronavírus e cumprem isolamento
18:22 | Nov. 18, 2020
Na noite desta quarta-feira, 18, antes do jogo contra o Palmeiras-SP, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o Ceará informou que mais três jogadores do elenco testaram positivo para Covid-19: o goleiro André Luiz, o zagueiro Gabriel Lacerda e o atacante Saulo Mineiro.
O arqueiro e o atacante têm atuado em partidas do Campeonato Brasileiro sub-23 e também ficam à disposição do técnico Guto Ferreira no grupo principal. Na última testagem realizada pelo Alvinegro, o trio foi diagnosticado com o novo coronavírus.
No início deste mês, o zagueiro Eduardo Brock e o meia Vina também já haviam testado positivo. Com isso, o Vovô chega a cinco casos de Covid-19 em novembro.
Pelo protocolo estabelecido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os três jogadores devem cumprir isolamento durante dez dias. Após esse período, caso os testes sejam negativos, podem ser reintegrados ao elenco para treinos e jogos.