Ceará confirma casos de Covid-19 de Eduardo Brock e Vina
Zagueiro e meia do Vovô testaram positivo para o novo coronavírus na última quinta-feira, 5, e devem ficar em isolamento durante dez diasAntes da partida diante do Sport-PE, neste domingo, 8, na Arena Castelão, pela 20ª rodada da Série A, o Ceará confirmou dois casos de Covid-19 no elenco: o zagueiro Eduardo Brock e o meia Vina.
A dupla testou positivo na última quinta-feira, 5, dia seguinte à vitória por 1 a 0 sobre o Santos-SP, pela Copa do Brasil. A contaminação do camisa 29 foi divulgada pelo jornal O Dia, e a situação do defensor foi apurada pelo Esportes O POVO.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
+ Decisivo, Vina participa de forma direta de 40% dos gols do Ceará no ano
+ Sequência de jogos, maturidade e estafe próprio: conheça o "combo" de Vina
O Vovô informou que seguirá o protocolo médico da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e manterá os atletas em isolamento durante dez dias. Brock e Vina, portanto, desfalcam a equipe diante de Sport e Grêmio-RS, pelo Campeonato Brasileiro, e contra o Palmeiras-SP, no jogo de ida pela Copa do Brasil.
O artilheiro alvinegro na temporada agradeceu as mensagens recebidas, afirmou que está assintomático e seguindo as normas de isolamento durante a recuperação.
Após cumprir o período de quarentena, em caso de teste negativo, os dois jogadores podem ficar à disposição para a partida de volta contra o Verdão, no próximo dia 18, às 19 horas, na Arena Castelão.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente