Vizeu não viaja e estreia fica pra próxima quarta-feira; veja quem se juntou ao grupo
O objetivo é ter o centroavante pronto para a partida decisiva contra o Santos, na quarta-feira, 4, no Castelão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil
10:26 | Out. 30, 2020
O torcedor do Ceará que vive a expectativa de acompanhar a estreia de Felipe Vizeu vai precisar esperar mais um pouco. O atacante não viajou para São Paulo, onde a delegação do Alvinegro se prepara para o duelo contra o Botafogo, e permanecerá em Fortaleza aprimorando a parte física. O objetivo é ter o centroavante pronto para a partida decisiva contra o Santos, na quarta-feira, 4, no Castelão, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
+ Atacantes do Ceará não marcam há um mês, e Guto vê "falta de detalhe"
O lateral-direito Samuel Xavier também não viajou. O jogador será mais uma vez desfalque no time comandado por Guto Ferreira. Ele ficou de fora dos últimos quatro jogos do Vovô e segue tratando dores musculares na coxa esquerda.
+ Fabinho valoriza duelo contra o Botafogo e mira Ceará na parte de cima da Série A
Por outro lado, o técnico Guto Ferreira contará com o retorno de Cléber. O centroavante desfalcou o Ceará na partida de ida contra o Santos, na Vila Belmiro, porque não pode atuar pelo Alvinegro na Copa do Brasil por já a ter disputado pelo Barbalha. O atacante já foi integrado ao restante do elenco em São Paulo.
A delegação do Ceará viaja na tarde desta sexta-feira, 30, para o Rio de Janeiro. A equipe enfrenta o Botafogo neste sábado, 31, às 17 horas, no estádio Nilton Santos.
Com Gerson Barbosa