Com investimento de meio milhão, Ceará apresenta projeto de loja conceito; veja o vídeo
O clube investirá R$ 500 mil para a construção do equipamento em uma área de 800m², anexado à sede oficial do Alvinegro, no PorangabuçuO Ceará Sporting Club divulgou nesta quinta-feira, 17, através de suas redes sociais o projeto da loja Vozão Conceito, que faz parte do planejamento de expansão da marca própria. O clube investirá R$ 500 mil para a construção do equipamento em uma área de 800m², anexado à sede oficial do Alvinegro, no Porangabuçu.
+ Goleador e decisivo: os números por trás dos 10 gols e 10 assistências de Vina no Ceará
É + que streaming. É arte, cultura e história.
No local, além da ampla loja focada em experiência e tecnologia para o consumidor, o equipamento contará com infraestrutura exclusiva para sócios, área de lazer e eventos. A ideia é criar um espaço de convivência para os torcedores, totalmente integrado à sede.
Entre os equipamentos anexados à loja, serão construídos centro cultural, campo society e espaço para eventos. O objetivo da diretoria é entregar a Vozão Conceito até o fim do ano.
O clube acredita na potencialização do fluxo natural de torcedores no novo equipamento, que será construído de forma estratégica anexada à sede do clube. “A Loja Vozão da sede será uma loja conceito, um marco da evolução do clube, que mudou de patamar, dentro e fora de campo. Além disso, será também mais um meio de relacionamento com o torcedor, que certamente ficará orgulhoso do equipamento”, disse o presidente do Ceará, Robinson de Castro, via assessoria de imprensa.
Diretor de Patrimônio do clube, Afonso Lobo acredita que o projeto tem como diferencial a experiência para o torcedor. “A minha maior expectativa com esse novo projeto é oferecer ao torcedor a experiência da convivência com o clube que ele tanto ama. Não simplesmente entrar e sair da loja, após alguma compra, mas sim ter uma convivência, uma interação com o clube”, disse ele.
O novo espaço, mais do que uma loja, será um espaço de convivência, proporcionando interações das mais variadas formas para o torcedor alvinegro, conforme Lavor Neto, Diretor de Marketing e Comunicação do Ceará. “A nossa loja Vozão Conceito, que ficará na sede do clube, faz parte de um cuidadoso e forte planejamento de expansão e consolidação da nossa marca própria. Um projeto inovador no cenário do futebol e que propiciará uma integração ainda maior entre clube e torcida.”