"A gente esperava mais", admite dirigente sobre rendimento de Rodrigão no Ceará
Jorge Macedo explicou que atacante reconhece momento ruim e está cumprindo à risca planejamento para entrar em formaContratado sob alta expectativa, o centroavante Rodrigão ainda não entregou dentro de campo o rendimento esperado. Desde o início do ano no elenco alvinegro, o camisa 9 fez um gol em oito partidas, tendo sido poupado de jogos para buscar a melhor forma física. Em entrevista exclusiva ao Esportes O POVO, em live no Instagram, o executivo de Futebol do clube, Jorge Macedo, comentou sobre a situação do atacante.
+ Jorge Macedo esclarece mercado da bola do Ceará: Leandro Pereira, Zé Rafael e Pottker
É + que streaming. É arte, cultura e história.
O profissional admitiu que aguardava por melhor rendimento até o momento na temporada. Segundo o dirigente, Rodrigão tem sido acompanhado pelos profissionais do Vovô para cuidar da parte de nutrição e de condicionamento físico.
"É um jogador que a gente esperava mais. Fez uma Série B muito boa no ano passado. A gente esperava que tivesse um rendimento maior. É um jogador que ainda busca melhorar a condição física", comentou o executivo de Futebol.
A diretoria alvinegra chegou a fazer uma reunião com o atacante para cobrar maior comprometimento e desempenho. De acordo com Jorge, o próprio centroavante sabe que está devendo.
"Com a retomada (do futebol pós-quarentena), a gente espera que ele entre em forma e possa render melhor do que vinha rendendo. Ele também entende que precisa melhorar. Teve reunião com todos departamentos, da parte de nutrição, física e técnica, e ele concordou e está seguindo à risca o plano para entrar em forma e atingir o melhor", afirmou Jorge Macedo.
Para conferir a entrevista completa é só acessar a conta do Esportes O POVO (@esportesopovo) no Instagram. A live fica disponível por 24 horas.
OUÇA O NOVO EPISÓDIO DO FUTCAST:
Listen to "#91 - Coronavírus: O impacto no Futebol Cearense" on Spreaker.