Argel sobre sua saída do Ceará: "Quando não vem o resultado no futebol, as coisas não dão certo"
O Alvinegro de Porangabuçu comunicou a saída do treinador na manhã deste domingo, 9Na manhã deste domingo, 9, o Ceará, por meio de suas redes sociais, comunicou que o treinador Argel Fucks não seguirá no comando técnico do clube. Em conversa por telefone com o Esportes O POVO, o ex-técnico do Vovô, em tom sereno, disse que não gostaria de se prolongar sobre a não continuidade de seu trabalho. Porém, ele resumiu em poucas palavras o motivo de sua saída: "Infelizmente quando não vem o resultado no futebol, as coisas não dão certo".
O treinador comandou o Alvinegro de Porangabuçu em oito jogos, sendo três no final do Brasileirão 2019 e os outros cinco pelo Campeonato Cearense e Copa do Nordeste, em 2020. Ao todo, ele acumulou uma vitória, seis empates e uma derrota.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Sua última partida como técnico do Ceará foi neste sábado, 8, quando, na Arena das Dunas, empatou sem gols com o ABC-RN.
Argel era rejeitado por boa parcela da torcida, que protestou contra o treinador nos últimos jogos do Vovô, mesmo após a vitória diante do Pacajus, pelo estadual, a única dele no Ceará.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente