Rafael Sobis e Fernando Prass ressaltam evolução do Ceará em empate diante do Fortaleza

Contratados pelo Ceará nessa janela, atacante e goleiro participaram neste sábado, 1°, de seu primeiro Clássico-Rei
Autor Iara Costa / Especial para O POVO
Foto do autor
Iara Costa / Especial para O POVO Autor
Ver perfil do autor
Tipo Notícia

O Ceará não saiu do Castelão com os três pontos que desejava, mas para os experientes Rafael Sobis e Fernando Prass, uma coisa ficou nítida na partida: a evolução do time. Ambos lamentaram o empate na saída de campo após a partida, mas não deixaram de destacar a melhora. 

"Claro que a gente torcia para que (o pênalti batido por Vinicius) entrasse, mas faz parte. Foi uma boa partida. Nosso time mostrou uma evolução e é de menos para mais", ressaltou o atacante Sobis para a rádio O POVO CBN.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Já o goleiro Fernando Prass relatou como é difícil jogar um Clássico-Rei. "Não foi o resultado que a gente queria, ainda mais com a sensação do final do jogo, mas um clássico é sempre difícil, mas tivemos um bom rendimento e agora é dar sequência", falou o goleiro.

Buscando a primeira vitória na Copa do Nordeste 2020, o Ceará empatou em 1 a 1 com o Fortaleza na Aren Castelão. Os gols foram marcados por Klaus pro Alvinegro ainda no primeiro tempo e Osvaldo para o Tricolor na segunda etapa. Nos minutos finais, o Ceará teve a chance de desempatar com Vinicius de pênalti, mas Felipe Alves defendeu a cobrança. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting Club Fortaleza Esporte Clube Clássico-Rei Rafael Sobis Fernando Prass Copa do Nordeste Clássico-Rei

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar