Thiago Galhardo e Matheus Gonçalves seguem na mira do Ceará e podem reforçar o clube na Série A

Diretoria alvinegra tem conversas adiantadas para fechar com os dois jogadores, que são oriundos de times cariocas.

Virada a página do Campeonato Cearense, a diretoria do Ceará segue em busca de reforços para a disputa do Brasileirão. Dois nomes estão na mira do Alvinegro e podem fechar com o Vovô a qualquer momento: o meia Thiago Galhardo, ex-Vasco, e do atacante Matheus Gonçalves, do Fluminense.

O Esportes O POVO apurou que a proposta feita pelo Ceará a Thiago Galhardo agradou bastante o atleta e seus representantes. Contudo, nenhum acordo foi apalavrado ainda entre as partes, já que o jogador recebeu propostas de outros clubes. Thiago conseguiu nesta terça-feira, 23, uma liminar na Justiça para rescindir seu contrato com o Vasco e está, portanto, livre no mercado.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Sobre Matheus Gonçalves, o Esportes O POVO apurou que a situação pode ser resolvida até o fim de semana. O atacante, de 24 anos, tem contrato com o Fluminense até o fim do ano, mas não vem sendo muito aproveitado na equipe. Na última vez que esteve em campo, Matheus só jogou seis minutos na vitória por 2 a 0 sobre o Luverdense. Segundo o empresário do atacante, o atleta "vê com bons olhos" a o interesse do Alvinegro.

Outro fator positivo para a vinda de Matheus é a presença do técnico Enderson Moreira. No início deste ano, Enderson tentou a contratação de Matheus para o Bahia, equipe que dirigia na época.

VEJA MAIS | FUTCAST #50 - Título do Fortaleza, permanência de Ceni e queda de Lisca

Listen to "#50 - EXTRA | Título do Leão, permanência de Ceni e queda de Lisca" on Spreaker.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará contratação reforços série a thiago galhardo matheus gonçalves ex-vasco fluminense

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar