Dois jogadores do Vitória são agredidos em confusão com organizada em bar em Salvador

O clube baiano se pronunciou na manhã desta segunda-feira, 15, lamentando todo o ocorrido e prometendo tomar decisões internas

Dois jogadores do Vitória, próximo adversário do Fortaleza na Série A do Brasileiro, se envolveram em uma briga com a principal organizada do clube, a Torcida Uniformizada Os Imbatíveis (TUI), na noite deste domingo, 14, em Salvador.

Os atletas Rodrigo Andrade e Dudu (com passagem por Ferroviário e Fortaleza), estavam em um bar no bairro de Canabrava, região onde fica localizado o Estádio Barradão, casa do Leão da Barra.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

De acordo com o portal A Tarde, toda a situação ocorreu por volta das 23h30min. O estabelecimento já se encontrava fechado, pois tratava-se de uma confraternização privada. Mesmo assim, os membros da TUI tiveram acesso ao local.

Rodrigo chegou a se esconder, enquanto Dudu teria partido para o confronto com os torcedores, sendo agredido. Posteriormente, fugiu do local.

O clube baiano se pronunciou na manhã desta segunda-feira, 15, lamentando todo o ocorrido e prometendo tomar decisões internas.

Confira nota completa

O Esporte Clube Vitória é uma instituição democrática que reconhece sua responsabilidade social e repudia qualquer atitude que ultrapasse os limites do respeito, da segurança e da paz.

O incidente envolvendo os atletas Dudu e Rodrigo Andrade na noite deste domingo (14) será tratado internamente, em conjunto com a diretoria e demais envolvidos.

Ressaltamos que não consideramos a violência como resposta para qualquer situação. Por isso, buscaremos as melhores formas de resolução.

Momento instável

Atual campeão da Série B e do Campeonato Baiano, o Vitória não vive boa fase na temporada. Em 16º no Brasileirão com 15 pontos, o clube está a apenas três da zona de rebaixamento, podendo até mesmo entrar nesta rodada, em caso de derrota para o Fortaleza, na quarta-feira, 17, às 21h30min, na Arena Castelão.

O começo aquém na competição, acarretou na demissão de Léo Condé, atualmente no Ceará. Atualmente, a equipe é comandado por Thiago Carpini, que apesar de ter obtido uma boa sequência de resultado, não foi suficiente para agradar aos torcedores do clube.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar