Goleiro troca equipe profissional do Figueirense pelo sub-23 do Santos
Eduardo Araújo trocou a vaga em uma equipe profissional, por uma oportunidade no time base de um gigante brasileiroO Santos tem uma nova aposta para o gol: Eduardo Araújo, de 19 anos e ex-Figueirense.
Eduardo era o terceiro goleiro da equipe de Santa Catarina, mas apostou em um sonho e foi contratado para a equipe sub-23 do Peixe.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Em março, o Comitê de Gestão aprovou a contratação de Eduardo com 60% dos direitos econômicos para o Alvinegro. A prioridade é ter um percentual maior de atletas, porém, a diretoria entendeu que era uma boa oportunidade de mercado.
Edu treina no Santos há algumas semanas e deve ser regularizado nos próximos dias, logo após a rescisão com o Figueirense. O goleiro aguardava pelo fim do transfer ban do Peixe.
O Santos tem João Paulo, John e Vladimir no elenco profissional, além de Paulo Mazoti e Matheus Saldanha, outros dois da base com presença frequente no grupo principal. Mesmo assim, Eduardo aceitou jogar no Peixe. As primeiras impressões no clube são positivas.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente