Juntos, Ceará e Fortaleza têm três desfalques certos por lesão para a final do Campeonato Cearense
Vovô e Leão se enfrentam pelo jogo de ida da decisão estadual nesta quarta-feira, no CastelãoSe Ceará e Fortaleza quiserem mandar algo próximo da força total na final do Campeonato Cearense, isso será plenamente possível. Juntos, os dois times têm apenas três desfalques por lesão e nenhum jogador suspenso por ter tomado três cartões amarelos. O jogo de ida da decisão será nesta quarta-feira, 30, às 21h30min, no Castelão.
O Alvinegro tem duas ausências certas: o atacante Rodrigão, que ainda se recupera de cirurgia, e o volante William Oliveira, que sofreu uma lesão no menisco medial do joelho direito. Já o Leão não terá o zagueiro titular Juan Quintero, com lesão no adutor da coxa direita.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Pelo lado do Alvinegro, os atacantes Cléber e Vitor Jacaré não podem mais atuar pelo Estadual, pois já defenderam outras equipes na competição.
O número de dúvidas é igual ao de desfalques. Ainda não está confirmado se o Vovô terá o zagueiro Klaus e o volante Fabinho, que estão na fase final de transição física, já que nenhum dos dois foi relacionado para o último jogo no Brasileirão. Pelo Fortaleza, Felipe saiu sentindo o joelho direito contra o Santos nesse domingo, 27, e o clube ainda precisa confirmar a sua situação clínica.
O jogo de volta da final do Cearense será no dia 21 de outubro. O Tricolor tem a vantagem da igualdade no saldo de gols por ter feito a melhor campanha na segunda fase da competição.