Tinga lamenta adiamento do jogo, mas garante foco contra CSA

20:40 | Jan. 27, 2019

TINGA, mesmo jogando no Castelão, reconhece a dificuldade contra o CSA-AL (foto: Mateus Dantas)>

O adiamento do jogo entre Fortaleza e CSA-AL pela Copa do Nordeste obrigou que o Leão se reprogramasse. A partida, que aconteceria neste domingo, 27, passou para segunda-feira, 28, por conta do atraso no voo dos alagoanos. O Tricolor acabou marcando treino extra para a manhã deste domingo e o lateral Tinga deu entrevista falando sobre essa mudança.

"Todo mundo estava preparado para o jogo no domingo, mas infelizmente aconteceu o adiamento. Mas estamos focados, concentrados. Fizemos um bom treino pelo manhã e agora é focar no jogo pela segunda e tentar conseguir fazer os três pontos", declarou o defensor, que ainda destacou a dificuldade que é enfrentar o Azulão.

"Contra o CSA é sempre duro. Ano passado jogamos duas vezes e foram dois empates. Mas a gente sabe que será uma partida dificílima, mas temos total confiança na gente para fazer um bom jogo e conquistar os três pontos, o que seria fundamental para manter a liderança", finalizou Tinga.

Outro que também falou sobre a questão do planejamento alterado foi o executivo de futebol, Sergio Papellin, que garantiu que a equipe não perde a motivação com esse contratempo. "Infelizmente foi um fato que o CSA não teve culpa, mas é chato porque a gente tinha uma programação definida e tivemos que mudar de última hora. Mas nada que vá atrapalhar na motivação da equipe", disse o dirigente.

O CSA realizou treino no Centro de Treinamento do Ceará neste domingo, 27. Fortaleza e o Azulão se enfrentam na segunda-feira, 28, às 20h no horário local. A partida acontece na Arena Castelão.