Bananas são arremessadas em direção aos jogadores do Brasil em amistoso contra Tunísia

Com clima hostil, alguns torcedores tunisianos tentaram intimidar os jogadores brasileiros desde os minutos iniciais com vaias, laser no rosto e até banana arremessada no gramado

A Seleção Brasileira encontrou um clima hostil no Parque dos Príncipes, no amistoso disputado contra a Tunísia, nesta terça-feira. Alguns torcedores tunisianos tentaram intimidar os jogadores brasileiros desde os minutos iniciais com vaias, laser no rosto e até banana arremessada no gramado.

O estádio do PSG ficou abarrotado de tunisianos, que deixaram um clima nada amigável para o time de Tite. Desde os primeiros minutos, os jogadores do Brasil receberam um laser verde no rosto em todo momento de bola parada. Além disso, cada posse de bola do Brasil era repleta de vaias por parte de quase todo estádio.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

No momento do segundo gol do Brasil da partida, anotado por Richarlison, bananas foram arremessadas em direção aos brasileiros, que comemoraram o tento perto da bandeira de escanteio. No vídeo registrado pela jornalista Isabelle Costa, nenhum jogador parece ter visto o ato de racismo e todos voltaram ao centro do campo normalmente.

Esse é o último amistoso do Brasil antes da Copa do Mundo. A equipe de Tite estreia contra a Sérvia, no dia 24 de novembro, às 16 horas (de Brasília). Suíça e Camarões também estarão no caminho brasileiro durante a fase de grupos.

Do lado da Tunísia, esse também foi seu último jogo antes da Copa do Mundo. Os africanos estão no grupo D, com Dinamarca (rival da estreia, no dia 22 de novembro), França e Austrália.

Confira o momento:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

brasil x tunísia brasil tunísia racismo tunísia racismo brasil x tunísia vídeo racismo brasil x tunísia

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar