Em encontro com presidente da Fifa, Bolsonaro defende Copa do Mundo de dois em dois anos
No Catar, sede do próximo Mundial, Presidente da República participa de evento com Gianni Infantino e opina sobre torneio de seleções, mas avisa: "A CBF é que vai dar o norte"O presidente Jair Bolsonaro declarou nesta quarta-feira, 17, que a Copa do Mundo de dois em dois é uma proposta positiva. Em visita ao Oriente Médio, encontrou o presidente da Fifa, Gianni Infantino, e comentou sobre a ideia.
“A CBF é que vai dar o norte de como proceder. Opinião minha como peladeiro: a Copa do Mundo de dois em dois é bem-vinda, ajuda no aspecto econômico. Sou apenas um torcedor, apaixonado por futebol, o que a CBF decidir estou com eles”, disse o presidente do Brasil.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Bolsonaro e seus ministros reuniram-se com o emir do Catar, xeque Tamim bin Hamad al-Thani. Eles viajaram para visitar o estádio Lusail, que será a sede da final do Mundial de 2022.
A ideia de uma suposta Copa bienal foi pauta ativa nas redes sociais e em diversas organizações, recebendo críticas por parte dos clubes e entidades europeias.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente