Seleção feminina volta a treinar após vitória em jogo-treino contra a China

Brasil estreia na Copa do Mundo feminina no dia 24 de julho às 8 horas, contra o Panamá

A seleção brasileira feminina voltou a treinar em Gold Coast, na Austrália, após realizar um jogo-treino contra a China nesta quinta-feira, 13. As jogadoras foram divididas em dois grupos para a realização de atividades específicas em preparação para a Copa do Mundo.

Após um aquecimento comandado pela preparadora física Ivi Casagrande, as atletas que jogaram por mais tempo contra a China fizeram um trabalho regenerativo. São elas: Andressa Alves, Rafaelle, Tamires, Debinha, Antonia, Luana, Duda Sampaio, Kathellen, Kerolin, Adriana, Ary e Ana Vitória.

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

Quem não disputou a maior parte do jogo-treino foi a campo com a auxiliar Lilie Persson. Primeiramente, foi realizado um trabalho de cruzamento e finalização seguido por confrontos de 2 x 2. Quatro jogadoras – as atacantes Marta, Geyse, Bia Zaneratto e a zagueira Tainara – fizeram trabalhos separados como controle de carga.

A seleção feminina estreia na Copa do Mundo feminina no dia 24 de julho às 8 horas (de Brasília), contra o Panamá, em Brisbane. A viagem da delegação está marcada para a próxima terça-feira.

 

Zagueiras y artilheiras! Nossas defensoras também balançaram a rede no jogo-treino de hoje!

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

copa do mundo feminina copa do mundo feminina 2023 seleção brasileira feminina

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar