Adversário do Ceará, Paysandu deverá ter estreias no jogo contra o Vovô
Além de poder contar com novas peças do clube, o Papão quase não possui desfalques para a partida contra o CearáApós ter sido derrotado pelo Santos, o Ceará busca a recuperação na Série B em seu próximo compromisso diante do Paysandu. O Vovô visita o clube paraense pela 15ª rodada da Segundona nesta sexta-feira, 12, às 21h30min, no estádio Banpará. Para o confronto, o Papão poderá ter estreia de duas novas peças, além de possíveis retornos.
Nos últimos dias, o Alviceleste anunciou a contratação de dois novos jogadores: o atacante Paulinho Boia, ex-Mirassol, e o meia-atacante Juan Cazares, ex-Santos. Caso estejam regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) até esta quinta-feira, 11, os reforços estarão aptos a estrear contra o Ceará.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Além dos prováveis reforços no ataque, o Papão contará com o retorno do volante Leandro Vilela, que cumpria suspensão após ter recebido o terceiro cartão amarelo contra o Operário.
Nesse mesmo jogo, o técnico Hélio dos Anjos também recebeu um cartão amarelo, seguido de cartão vermelho. Por isso, o treinador não comandará o time diante do Vovô; o posto será assumido pelo seu filho Guilherme dos Anjos, auxiliar técnico do Paysandu.
Para enfrentar o Alvinegro de Porangabuçu, o Papão terá poucos desfalques. O volante João Vieira cumpre suspensão e está fora da partida. Já os zagueiros Lucas Maia e Yeferson Quintana finalizam recuperação após lesão e são dúvidas para o confronto.
15º colocado na tabela, o Paysandu soma 17 pontos e conta com um retrospecto de três empates e duas vitórias nos últimos cinco jogos. O time é dono da terceira pior campanha como mandante na Série B.