Maracanã x Ceará: Júnior Cearense diz que queria semi em casa para "dificultar" para o Vovô

Inicialmente, a partida do próximo domingo, 2, estava marcada para acontecer no Presidente Vargas (PV), mas foi realocada para a Arena Castelão

13:41 | Fev. 25, 2025

Por: Levi Lima
Técnico Júnior Cearense em treino do Maracanã (foto: Divulgação/Maracanã EC)

Júnior Cearense, treinador do Maracanã, comentou sobre a mudança do local da primeira partida da semifinal do Campeonato Cearense, entre o Bicolor Metropolitano e o Ceará, no próximo domingo, 2, às 17 horas.

Inicialmente, a partida estava marcada para acontecer no Presidente Vargas (PV), mas, após uma solicitação do Maracanã — mandante do confronto —, o local foi trocado pela Arena Castelão.

O comandante do Bicolor revelou que a decisão partiu da diretoria e que a preferência dele seria jogar no Estádio Almir Dutra, em Maracanaú, onde a equipe costuma atuar.

“Em relação à mudança de campo, eu gostaria muito de jogar no Almir Dutra, para dificultar mesmo para a equipe do Ceará, já que eles não têm costume de jogar no Almir, que é o nosso estádio, onde nós treinamos e jogamos”, disse o técnico, em exclusiva ao Esportes O POVO.

Conforme o comandante do Bicolor, apesar da mudança, a equipe estará preparada para “desempenhar um bom papel” em qualquer lugar.

“Acredito que é coisa da nossa diretoria com a diretoria do Ceará, não sei. Mas estamos prontos para jogar no PV, no Castelão, onde for. Isso aí cabe à diretoria. Eles sabem o motivo da mudança. E a nós cabe treinar e chegar lá e desempenhar um bom papel”, afirmou.