Ceará terá três desfalques e um jogador pendurado para o Clássico-Rei
Alvinegro enfrenta o Fortaleza neste sábado, 8, às 16h30min, na Arena Castelão
Para enfrentar o rival Fortaleza neste sábado, 8, pelo primeiro Clássico-Rei da temporada, o Ceará poderá ter, pelo menos, três desfalques no plantel. Segundo o último boletim médico divulgado pelo clube, durante o jogo contra o CSA, seguem de fora dos jogos o atacante Bruno Tubarão e os laterais Rafael Ramos e Nicolas.
Sob os cuidados do departamento médico alvinegro, Bruno Tubarão permanece em fase de transição, realizando sessões de fisioterapia e preparação física para se recuperar de uma lesão sofrida ainda no fim de 2024.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Na mesma situação, o lateral-direito Rafael Ramos permanece sob cuidados médicos a fim de recuperar de um procedimento realizado no tornozelo; o camisa 2 do Vovô não tem previsão de retorno. O lateral-esquerdo Nicolas, por sua vez, se recupera de um quadro de virose.
Além dos desfalques, o Alvinegro de Porangabuçu vai a campo com o atacante Pedro Henrique pendurado. O jogador recebeu cartão amarelo nos jogos contra Tirol e Barbalha.
Fortaleza x Ceará
Buscando a soberania no futebol cearense, as principais forças do Estado duelam pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Cearense neste sábado, 8, às 16h30min, na Arena Castelão. Líderes de seus respectivos grupos, ambas as equipes chegam já classificadas para a semifinal do Manjadinho. O duelo já conta com mais de 38 mil torcedores confirmados, de acordo com a úlrima parcial divulgada.