Confusão entre funcionários de Ceará e Fortaleza na final se estende até o vestiário
As cenas vistas nos corredores da Arena Castelão foram apenas uma continuação do que aconteceu no gramado do estádioA briga generalizada após o Ceará se sagrar campeão cearense sobre o Fortaleza, no Clássico-Rei do último sábado, 6, estendeu-se para além dos gramados da Arena Castelão. Novas imagens mostram confusão também entre os funcionários dos clubes no caminho para o vestiário do estádio.
No túnel que dá acesso ao campo houve empurrões e xingamentos entre funcionários dos dois clubes. No vídeo ainda é possível ver alguns jogadores do Fortaleza acompanharam de perto a confusão, entre eles o atacante Marinho, os volantes Pedro Augusto e Lucas Sasha e o zagueiro Brítez.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Após os empurrões e trocas de ofensas, os ânimos foram apaziguados dos dois lados, e os tricolores envolvidos no conflito seguiram caminho do vestiário, enquanto os alvinegros se mantiveram no local.
Leia mais
Briga generalizada
As cenas vistas nos corredores da Arena Castelão foram apenas uma continuação do que aconteceu no gramado após a última defesa de Richard, que deu o título de campeão cearense para o Ceará.
Nas imagens da transmissão, é possível ver o zagueiro Brítez correndo atrás do goleiro reserva do Ceará, Bruno Ferreira. Após uma troca de socos e chutes entre os dois, outros membros do time e da delegação chegaram para tentar acalmar os ânimos dos mais exaltados.
Na súmula, o árbitro Anderson Daronco registrou a expulsão de Emanuel Brítez, pelo lado do Fortaleza, e de Bruno Ferreira e Aylon, pelo lado do Ceará.