Palestra de Zico em Fortaleza é adiada devido a compromissos internacionais
Por meio de nota, o evento informou que está trabalhando para definir uma nova data que atenda tanto à agenda do ídolo quanto ao público que aguardava o evento
A organização da palestra de Zico, que estava marcada para o dia 15 de abril, no Iguatemi Hall, em Fortaleza, comunicou sobre o adiamento do evento. A justificativa são os compromissos do ex-jogador nos próximos meses, incluindo duas viagens ao Japão e a participação no Mundial de Clubes nos Estados Unidos.
Por meio de nota, o evento informou que está trabalhando para definir uma nova data que atenda tanto à agenda do ídolo quanto ao público que aguardava o evento. Além disso, comunicou que deve divulgar mais informações em breve.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Para aqueles que adquiriram ingressos, o ressarcimento será realizado por meio de um e-mail enviado pelo endereço contato@ingresse.com na conta cadastrada na ticketeira.
Confira abaixo o comunicado sobre o adiamento do evento:
Informamos que, devido à intensa agenda de compromissos do Zico nos próximos meses, incluindo duas viagens ao Japão e a participação no Mundial de Clubes nos EUA, a palestra que aconteceria no Iguatemi Hall, no dia 15 de abril, será adiada.
Esses compromissos tornam desafiador encontrar uma data que seja ideal tanto para o nosso ídolo quanto para a organização do evento. Por isso, estamos trabalhando para definir um novo dia que possibilite a melhor experiência para todos. Em breve, divulgaremos mais informações.
Agradecemos a compreensão e seguimos empenhados em proporcionar um grande evento como nosso ídolo e vocês merecem.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente