Pentacampeão do mundo, Kleberson é agredido em discussão de trânsito
O incidente ocorreu na tarde dessa quinta-feira, 13. Além de Kléberson, o filho do ex-atleta também estava envolvido na confusão.
O ex-jogador Kléberson sofreu uma agressão durante uma briga de trânsito na cidade de Curitiba. O incidente ocorreu na tarde dessa quinta-feira, 13. Além de Kléberson, o filho do ex-atleta também estava envolvido na confusão.
O pentacampeão dirigia pela Br-277, próximo ao bairro Jardim das Américas, de trás do carro de seu filho. Em determinado momento, um motorista tentou ultrapassar o filho do ex-jogador, que dirigia na faixa da esquerda da pista.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Após a tentativa frustrada de ultrapassagem, o motorista encurralou o filho de Kléberson e tentou agredi-lo. Revoltado com a situação, o ex-Athletico tentou dialogar com o motorista, mas foi agredido após a abordagem.
Kléberson realizou um Boletim de Ocorrência de agressão corporal no 20º Batalhão de Polícia Militar. Além disso, o ex-Flamengo se dirigiu ao IML para realizar um exame de corpo de delito.
Confira depoimento do ex-atleta divulgado em suas redes sociais:
Hoje venho às minhas redes sociais para compartilhar um episódio extremamente triste e revoltante. Minha família foi vítima de um ato de violência que jamais esqueceremos. Minha esposa, meu filho e minhas filhas pequenas sofreram uma agressão que ficará marcada para sempre em nossas memórias.
Eu e meu filho estávamos na BR-277, na altura do Jardim das Américas, em Curitiba, cada um em seu carro. Em determinado momento, um motorista em alta velocidade começou a pressioná-lo insistentemente para que saísse da pista da esquerda. Como a pista da direita estava movimentada, meu filho, prezando pela segurança de todos – especialmente de sua irmã de apenas 4 anos, que estava na cadeirinha no banco de trás –, aguardou o momento seguro para fazer a troca de faixa.
No entanto, o agressor, insatisfeito por não conseguir ultrapassar imediatamente, encurralou o carro do meu filho, desceu do veículo e partiu para a agressão física. Como pai, vindo logo atrás, presenciei a cena mais dolorosa da minha vida: ver meu filho sendo agredido injustamente por um ato de intolerância e violência gratuita. Indignado, me aproximei para tentar dialogar e explicar que se tratava da minha família, mas, em vez de escutar, o agressor me atingiu com um soco no rosto, tudo isso na frente das minhas filhas e de várias testemunhas que presenciaram essa cena lamentável.
Fomos vítimas de uma agressão covarde, sem qualquer justificativa. Meu filho levou tapas e socos, e eu também fui agredido fisicamente e moralmente, perante a tantas testemunhas ali presente. A dor física passa, mas a dor na alma de um pai ao ver seu filho sendo atacado dessa maneira ficará para sempre.
Quero agradecer aos policiais que nos atenderam com muita atenção. Fizemos o boletim de ocorrência e confiamos na polícia para identificar o agressor, já que o veículo utilizado está registrado em nome de uma grande e conhecida empresa na região metropolitana de Curitiba.
Deixo aqui um alerta a todos os pais: infelizmente, vivemos em um mundo onde a intolerância e a violência estão cada vez mais presentes. Protejam seus filhos e estejam sempre atentos.
Escrevo daqui do Hospital e Clínica de fraturas Alto da Xv de Curitiba, onde estou acompanhando meu filho para a realização de exames médicos. Em seguida, iremos para a perícia do corpo de delito no IML.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente