Vasco x Atlético-GO: onde assistir ao vivo e online pelo Brasileirão

Jogo do Brasileirão entre Vasco e Atlético-GO é neste sábado, 30, e tem transmissão ao vivo; confira onde assistir ao vivo e horário

19:30 | Nov. 30, 2024

Por: Iara Costa
O Vasco vai enfrentar o Atlético-GO; veja onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão. (foto: Reprodução/ Leandro Amorim/Vasco)

Vasco e Atlético-GO se enfrentam hoje, sábado, 30 de novembro (30/11), em jogo válido pela 36ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão. A partida será disputada em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), às 21h30min (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no SporTV (canal de TV fechada) e no Premiere (serviço de pay-per-wiew). Confira onde vai passar a partida, como assistir e horário ao final do texto.

A vítima Invisível: documentário da Netflix tenta fazer justiça a Eliza Samudio; CONFIRA

Vasco x Atlético-GO: como chegam os times

O Vasco informou que todos os ingressos para o duelo já foram vendidos. Recentemente, o Cruzmaltino obteve autorização formal do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE) e do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ) para aumentar a capacidade de São Januário para 21.419 torcedores.

Torcedor mirim do Vasco, Gui Gandra é indicado ao prêmio Fan Award da Fifa; VEJA

A equipe está na 11ª colocação da tabela e briga por uma vaga na Pré-Libertadores de 2025. Já o Atlético-GO, lanterna da competição, já foi rebaixado.

O Vasco será comandado pela primeira vez pelo interino Felipe, que assumiu a vaga de Rafael Paiva, demitido após uma sequência de quatro derrotas consecutivas. A última delas, sofrida para o Corinthians por 3 a 1, culminou na queda. (Com Gazeta Esportiva)

Vasco x Atlético-GO: onde assistir ao vivo ao jogo do Brasileirão

  • SporTV: TV fechada
  • Premiere: serviço de pay-per-view

Brasileirão: dia e horário do jogo Vasco x Atlético-GO

Sábado, 30 de novembro (30/11), às 21h30min (horário de Brasília).

Onde será Vasco x Atlético-GO

São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)

Ceará na Série A: gratidão não pode ser motivo para permanência de atletas; ENTENDA