Nacional x São Paulo: horário e onde assistir ao vivo - Libertadores

Partida da Copa Libertadores entre Nacional-URU e São Paulo é nesta quinta, 15, e terá transmissão ao vivo; confira onde assistir ao vivo e horário

16:00 | Ago. 15, 2024

Por: Caynã Marques
O São Paulo vai enfrentar o Nacional: veja onde assistir ao vivo ao jogo da Copa Libertadores (foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)

Nacional-URU e São Paulo se enfrentam hoje, quinta, 15 de agosto (15/08), na partida válida pela ida das oitavas da Copa Libertadores. A partida será disputada no Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (URU), às 19h (horário de Brasília).

São Paulo tem quatro desfalques para o duelo contra o Nacional; VEJA

O confronto terá transmissão exclusiva ao vivo no Paramount+ (streaming). Confira onde vai passar a partida, como assistir e horário ao final do texto.

Nacional x São Paulo: brasileiros como favoritos no confronto

Com um bom retrospecto sob o comando de Luis Zubeldia, o São Paulo agora se prepara para enfrentar o Nacional do Uruguai pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América, competição que o Tricolor não vence desde 2005.

Vindo da Pré-Libertadores e com 10 pontos conquistados, o Nacional-URU terminou na vice-liderança do grupo H da competição continental, ficando atrás apenas do River Plate.

Já o São Paulo tem a vantagem do retrospecto: em quatro jogos disputados entre as duas equipes, foram duas vitórias do Tricolor e dois empates. Além disso, o time vem confiante, visto que recém conquistou sua vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Palmeiras vive dia crucial para saber se terá Estêvão contra o Botafogo; CONFIRA

Nacional x São Paulo: onde assistir ao vivo ao jogo da Libertadores

  • Paramount+ (streaming)

Oitavas da Libertadores: dia e horário do jogo Nacional x São Paulo

Quinta, 15 de agosto (15/08), às 19h (horário de Brasília).

Onde será Nacional x São Paulo

Estádio Gran Parque Central, em Montevidéu (URU)

UFMG aponta Fortaleza favorito ao título do Brasileirão, e Palmeiras distante; SAIBA MAIS