Gramado do Castelão passa por tratamento intensivo e recebe consultoria de agrônomos

Profissionais de agronomia realizaram vistoria técnica no Gigante da Boa Vista com o intuito de garantir melhoria do campo

Palco de 45 jogos neste ano de 2024, a Arena Castelão vive um intervalo de partidas após a vitória do Fortaleza diante do Criciúma. O Gigante da Boa Vista só voltará a receber um jogo neste sábado, 17, quando o Ceará receberá o Mirassol pela 21ª rodada da Série B.

Visando a recuperação do gramado do estádio, a Secretaria do Esporte (Sesporte) tem feito um tratamento intensivo no principal palco do futebol cearense. Além da utilização de uma iluminação artificial nas áreas mais prejudicadas do campo, a pasta recebeu a consultoria do escritório de agronomia Maristela Kuhn com o intuito de encontrar maneiras de tornar o gramado melhor. 

É + que streaming. É arte, cultura e história.

+ filmes, séries e documentários

+ reportagens interativas

+ colunistas exclusivos

“Com a expertise desses profissionais, nosso objetivo é garantir um campo em perfeitas condições para os atletas, torcida e para o esporte cearense”, afirmou o secretário do Esporte, Rogério Pinheiro.

Além do embate entre o Ceará e Mirassol, pela Série B, a Arena Castelão recebe na quarta-feira seguinte, 21, às 19 horas, a partida entre Fortaleza e Rosário Central. O embate é válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar