Goleiro do Grêmio Anápolis: conheça e saiba o estado de saúde
Após confusão em partida do Campeonato Goiano, o goleiro Ramon Souza, do Grêmio Anápolis, foi baleado por policial e passa por exames; conheça
09:19 | Jul. 12, 2024
Um fato triste e revoltante aconteceu após uma partida da segunda divisão do Campeonato Goiano nesta quarta-feira, dia 10. Após o fim da partida, o goleiro Ramon Souza, do Grêmio Anápolis, foi atingido por um tiro de borracha disparado por um agente da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).
O final da partida entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste terminou em confusão, com jogadores das duas equipes discutindo. Quando Ramon foi empurrado pelo policial e, logo após confrontá-lo, acabou sendo atingido.
Briga de grandes proporções marca fim de Uruguai x Colômbia; CONFIRA-
Ramon foi atendido ainda no gramado pelo médico da equipe, Dr. Diego Bento, e logo após foi movido para a UTI móvel para a realização dos primeiros socorros.
Conheça o goleiro Ramon Souza
Com 22 anos, Ramon Souza dos Reis é natural de Goiás e surgiu na base do Guanabara City, onde ganhou destaque e foi transferido para o Aparecidense, clube que hoje está na terceira divisão do Campeonato Brasileiro.
No Aparecidense, disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior e recebeu as primeiras oportunidades no futebol profissional, estando no elenco que foi campeão da Série D em 2021.
Com o intuito de ganhar rodagem, foi emprestado ao Grêmio Anápolis, seu atual clube, onde disputou 11 partidas na atual temporada, incluindo o fatídico jogo contra o Centro Oeste, na quarta-feira.
Baleado por policial em campo e estado de saúde
Após os primeiros atendimentos, o goleiro passou por exames, e foi constatado que não havia risco de vida ou lesão seguida de perda da perna.
Justiça solta técnico preso por suspeita de injúria racial após jogo; VEJA
Em nota, o Grêmio Anápolis manifestou enorme revolta perante a situação na qual seu goleiro titular passou na noite de quarta-feira. Confira a nota completa do clube.
"O Grêmio Anápolis vem a público repudiar o lamentável, ridículo e revoltante acontecimento, no Estádio Jonas Duarte, na noite desta quarta-feira (10), pela décima segunda rodada da Divisão de Acesso.
Após o final da partida contra a equipe do Centro Oeste, nosso goleiro Ramon Souza foi atingido de forma covarde por um tiro de bala de borracha, efetuado por um policial da Companhia de Policiamento Especializado (CPE).
Um ato horrível, inacreditável e criminoso de alguém que deveria prezar pela segurança e integridade das pessoas, que ali estavam no Estádio Jonas Duarte.
O GEA informa que entrará com medidas cabíveis, para que o responsável seja punido e que a justiça seja feita, para que este ato CRIMINOSO, não fique impune."
Polícia Militar do Estado de Goiás agora investiga o caso e apara os fatos.
Jogadores do Corinthians se envolvem em confusão após festa; ENTENDA