CBF pede para jogador da seleção não utilizar cabelo rosa

Lateral-direito Yan Couto revelou em entrevista ao Uol que a entidade teria feito o pedido alegando que "é meio 'vacilão'" a utilização da cor

Lateral-direito da seleção brasileira, Yan Couto revelou em uma entrevista ao Uol Esportes divulgada nesta quinta-feira, 13, que recebeu um pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que não utilizasse o cabelo na cor rosa.

De acordo com a fala do atleta, a entidade teria classificado que seria "meio 'vacilão'" que ele se mantivesse com aquela textura nas madeixas. Não houve detalhamento se o pedido partiu diretamente da entidade ou de algum membro específico. 

Seja assinante O POVO+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Na seleção eu vou de cabelo preto quando chegar. Basicamente isso me pediram porque rosa é meio 'vacilão' assim. Eu não acho, mas vou respeitar. Me pediram, vou fazer", detalhou ele, que ainda explicou que utiliza a cor por estar na moda no Girona e na Espanha, onde atua.  

"Tem gente que usa peruca, gente que pinta mesmo e teve um pessoal que me mandou mensagem e eu respondi: onde faço o cabelo? E meu barbeiro explicou que tá todo mundo fazendo", salientou ainda o jovem de 22 anos. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

seleção brasileira de futebol cbf

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar