Leila Pereira, presidente do Palmeiras, disponibiliza avião para transporte de produtos ao RS
Aeronave também fará o transporte dos produtos arrecadados pelo time paulistaA presidente do Palmeiras, Leila Pereira, ofereceu seu avião para transportar 2,5 toneladas de produtos para Canoas, no Rio Grande do Sul, local afetado pelas enchentes. A aeronave também fará o transporte dos produtos arrecadados pelo time paulista. A informação foi publicada inicialmente pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.
Mobilizado pela situação no Sul do Brasil, o Palmeiras tem feito algumas ações. O clube doará toda renda líquida do jogo contra o Athletico-PR, que acontece no próximo domingo, 12, na Arena Barueri, para as vítimas das enchentes.
É + que streaming. É arte, cultura e história.
Além disso, tanto no jogo contra o Furacão quando no desta quinta-feira, pela Libertadores, o uniforme dos jogadores do Verdão estampará um QR Code para divulgar a campanha de doações realizada pela ONG Ação da Cidadania.
O clube também disponibilizou postos para arrecadação de suprimentos. As doações podem ser feitas no Allianz Parque (Portão A), nos centros de treinamentos do clube (Academia de Futebol I e II), nas escolas de futebol e em todas as lojas Palmeiras Store pelo Brasil.
Em ação conjunta com Flamengo e São Paulo, o Palmeiras havia disponibilizado também suas infraestruturas para receber treinos e jogos do Grêmio, Internacional e Juventude, caso os clubes gaúchos desejassem.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente